Borja: “Agora vamos trabalhar juntos e tratar de fazer o melhor”

De volta ao Verdão após período de empréstimo ao Junior Barranquilla-COL, colombiano falou sobre a expectativa de retornar ao clube

Por João Lopes | @jv_midiasep

O atacante Miguel Borja, maior contratação da história do Palmeiras, foi reintegrado ao clube na tarde de ontem (27). De volta após período emprestado ao Junior Barranquilla-COL, o jogador se diz feliz em retornar e quer ajudar a equipe dentro de campo. “É só agradecer a Deus por estar de volta. Quando fui embora, todos da Família Palmeiras ficaram em meu coração e pude deixar as portas abertas. O clube tem pessoas maravilhosas. Agora vamos trabalhar juntos e tratar de fazer o melhor”.

Borja reencontrou seus amigos de Palmeiras em seu retorno – Foto: Cesar Greco

Ontem, Borja realizou alguns testes, reencontrou seus ex-companheiros e Abel Ferreira. A ideia da diretoria, a princípio, é negociar o atleta para recuperar parte do investido em sua contratação em 2017 – cerca de 40 milhões de reais. Caso não encontre um comprador, o atacante, atual artilheiro da Libertadores, será aproveitado por Abel, assim como Deyverson e Dudu.

Mesmo de longe, o atacante disse que acompanhou o clube no ano passado e vibrou muito com os títulos conquistados.  “Torci muito no ano passado. Gustavo Gómez, Felipe Melo e muitos outros são grandes amigos. Assisti a quase todos os jogos da Copa Libertadores e foi muito legal, porque todos eles fizeram história ao ganhar três títulos”.

Ao todo, em sua primeira passagem, Borja disputou 112 partidas, com 36 gols, o título do Campeonato Brasileiro em 2018, a artilharia do Campeonato Paulista de 2018, com 7 gols, e o artilheiro da Libertadores 2018, com 9 gols – os números tornam o colombiano o segundo atleta do Palmeiras com mais gols pela competição.

Author: João Victor

Share This Post On