Pré-jogo: Sport x Palmeiras: Brasileirão

Na Ilha do Retiro, Palmeiras vai em busca de mais uma vitória no campeonato

Ana Lúcia Bertolino | @ana_midiasep

Daqui a pouco, às 16h, Sport e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE, e você poderá acompanhar o jogo pela Rede Globo (TV aberta para São Paulo e Pernambuco) e pelo Premiere (pay-per-view)

Último jogo

Em Porto Alegre, o Palmeiras venceu o Internacional com o placar de 2 a 1. O Verdão saiu na frente com Deyverson na primeira etapa, mas Edenílson, de pênalti, igualou para os donos da casa no segundo tempo. Com um jogador a menos (Kuscevic), o Palmeiras conseguiu bem no finalzinho do jogo alcançar a vitória com Danilo que, em finalização estranha, balançou as redes e assegurou os três pontos.

Image
Danilo e Deyverson comemorando. | Foto: Cesar Grecco.

Retrospecto

Sport e Palmeiras já se enfrentaram 64 vezes, totalizando 33 vitórias, 12 empates e 19 derrotas. Nos gols, são 97 marcados e 72 sofridos.

Escalação

Os desfalques para a partida são: Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña (convocados para a Copa América), e Gabriel Veron (transição física). Além deles, Kuscevic, que recebeu cartão vermelho na última partida, e Patrick de Paula, por terceiro amarelo, estão suspensos.

Vale lembrar que Abel Ferreira, Breno Lopes, Jailson, Marcos Rocha e Renan estão pendurados.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony (Breno Lopes) e Deyverson.

Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
  • Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido (RN)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On