Pré-jogo: Atlético-MG x Palmeiras – Brasileirão

Fora de casa o Palmeiras tem a chance de reconquistar a liderança

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 19h (de Brasília), o Galo recebe o Palmeiras no Mineirão para disputar os três pontos da 16ª rodada do campeonato Brasileiro. O confronto direto dos dois primeiro colocados define quem fica com a liderança da rodada.

Você pode acompanhar a partida pelo Premiere (pay-per-view).

Último jogo

No último sábado (07), o Palmeiras recebeu o Fortaleza e perdeu por 3 a 2, com quatro gols de jogadores adversários.

O Verdão saiu na frente aos 12 minutos com gol contra de Cristian, mas sofreu o empate minutos depois. Ainda na primeira etapa, Robson colocou o Fortaleza em vantagem, mas Willian Bigode deixou tudo igual.

Na segunda etapa, duas expulsões: Felipe (FOR), aos 70, e Victor Luis, aos 90. O empate parecia definir o fim do placar quando no último lance, Igor Torres fez o gol da vitória pra encerrar a partida.

Retrospecto

Em toda história, Palmeiras e Atlético Mineiro já se enfrentaram 83 vezes. São 39 vitórias verdes 16 empates, 28 derrotas. Em gols, foram 114 marcados e 94 sofridos.

Escalação

Para a partida, Abel Ferreira ainda não poderá contar com Jorge, em transição física, nem com Renan e Victor Luis, ambos suspensos. Entretanto, Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes voltam de suspensão.

O Palmeiras deve ir a campo com:

Provável Escalação

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, ambos cariocas.
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Author: Duduia Miranda

Share This Post On