Pré-jogo: Palmeiras x Athletico-PR – Brasileirão

LINHA FINA

Neste sábado, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR, às 21h (Horário de Brasília), no Allianz Parque. Vice-líder com 32 pontos, o Verdão não vence há quatro jogos no campeonato. Já o adversário, começa a rodada na nona posição com 23.

A partida pode ser acompanhada pela TNT Sports (TV por assinatura)

Último jogo no Brasileirão

O Palmeiras recebeu o Cuiabá no último domingo e saiu derrotado por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Clayson, logo nos primeiros minutos do jogo, e Uillian Correira, nos acréscimos da segunda etapa. Na rodada, o Palmeiras perdeu a chance de somar três pontos e ficar mais perto do líder Atlético-MG.

Retrospecto

No retrospecto geral, Palmeiras e Athletico-PR já se encontraram em 59 oportunidades. São 30 vitórias alviverdes, 18 empates e 11 derrotas. Nos gols, são 87 marcados e 60 sofridos.

Escalação

Para o confronto, os únicos desfalques do Palmeiras são Vinicius, lesionado, e Jorge, em transição física. Gabriel Menino está pendurado e se levar cartão amarelo não estará disponível na próxima rodada. Vale lembrar que Patrick de Paula, Abel Ferreira e João Martins voltam de suspensão.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS), Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Giuliano Bozzano (MG)

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On