Pré-jogo: Palmeiras x Cuibá – Brasileirão

Pela primeira vez na história, o Palmeiras enfrentará equipe do Cuiabá

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 11h (de Brasília), o Verdão recebe o Cuiabá no Allianz Parque para disputar os três pontos da 17 ª rodada. Vale lembrar que o Alviverde está na vice liderança do Campeonato Brasileiro, há cinco pontos do Atlético Mineiro, primeiro colocado, e que não vence no Brasileirão há três rodadas.

Último jogo

Na última rodada, o Palmeiras foi até o Mineirão enfrentar o Atlético Mineiro. O time da casa venceu por 2 a 0, com gols de Savarino.

O jogo foi disputado até a expulsão polêmica de Patrick de Paula, logo aos 35 minutos da primeira etapa. Dez minutos depois o primeiro gol do adversário fez o Palmeiras jogar para se defender e ainda assim, o Atlético ampliou e concretizou a vitória

Escalação

Para a partida, a equipe não poderá contar com Abel Ferreira, João Martins e Patrick de Paula, todos suspensos. Além de Jorge, em recondicionamento físico e Vinicius Silvestre por lesão no joelho.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Dudu e Veiga, Wesley e Rony.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, ambos do Rio Grande do Sul
  • VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Author: Duduia Miranda

Share This Post On