Pré-jogo: Palmeiras x São Paulo – Libertadores

Com 1 a 1 no primeiro jogo, o empate por 0 a 0 já garante o Palmeiras na semifinal

Nesta terça-feira (17), às 21h30 (Horário de Brasília), o Palmeiras recebe o São Paulo em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, os times ficaram em 1 a 1.

Para acompanhar a partida, os canais SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada) irão transmitir o duelo.

Jogo de ida

São Paulo e Palmeiras abriram as quartas de final da Copa Libertadores com empate em 1 a 1. O Verdão acabou levando a vantagem mesmo com a igualdade.

O São Paulo abriu o placar com Luan. Aos oito minutos, Rodrigo Nestor conseguiu finalizar duas vezes dentro da área para duas defesaças de Weverton. No segundo rebote, Luan finalizou e mandou para o fundo das redes. Quando o Palmeiras parecia sem alternativas, encontrou a bola parada de Patrick de Paula. O camisa 5 cobrou com perfeição aos 28 minutos. Tiago Volpi não alcançou, e o empate foi decretado: 1 a 1.

Escalação

Abel preservou alguns titulares contra o Atlético-MG, no último sábado (14). Para o confronto contra o São Paulo, Luiz Adriano treinou normalmente nos últimos dias e pode ser opção para o sistema ofensivo. Nos desfalques estão Jorge, em recondicionamento físico, e Vinicius Silvestre, lesionado.

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte escalação:

Image
Provável escalação. | Foto: Reprodução/Twitter

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Wilmar Navarro (COL)
  • VAR: Júlio Bascuñan (CHI)

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On