Pré-jogo: Palmeiras x Atlético-MG – Libertadores

No Allianz Parque, as duas equipes começam a decidir quem avança para a final da Copa Libertadores

A noite desta terça-feira será de grandes emoções. Às 21h30 (Horário de Brasília), Palmeiras e Atlético-MG entram no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira partida da semifinal da Libertadores. O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição.

Você pode acompanhar a partida pelo SBT (TV aberta), pela Conmebol TV (pay-per-view) ou pelo serviço de streaming STAR+.

Caminhada até a semi

O Palmeiras terminou a fase de grupos na primeira posição do Grupo A com 15 pontos, resultado de cinco vitórias e uma derrota. Nas oitavas de final, encontrou a Universidad Católica. No agregado, a equipe de Abel Ferreira fechou com 2 a 0.

Nas quartas, enfrentou o rival São Paulo. No Morumbi, o empate ficou em 1 a 1. No Allianz Parque, show palmeirense. Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula fizeram os gols do jogo e classificaram o Verdão para a semifinal.

Retrospecto

No retrospecto geral, as duas equipes se encontraram 84 vezes, totalizando 39 vitórias alviverdes, 16 empates e 26 derrotas. Nos gols, são 114 marcados e 96 sofridos.

Escalação

O Palmeiras vem com força máxima para a partida. Sem desfalques, Abel Ferreira terá o time completo para buscar a vantagem no primeiro jogo. Pelo lado do Atlético-MG, o atacante Savarino, com uma lesão na coxa direita, é a única baixa certa da equipe, Guilherme Arana, com dores no joelho, treinou à parte e é dúvida.

Image
Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep

Arbitragem

  • Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
  • Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On