Pré-jogo: Palmeiras x Flamengo – Brasileirão

Depois de 14 dias longe dos gramados o Palmeiras volta a atuar, contra o Flamengo

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 16h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque para disputar os três pontos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você poderá acompanhar a partida pela Globo (tv aberta) e Premiere (pay-per-view).

Último jogo

Há 14 dias, em 28 de agosto, o Palmeiras recebeu o Athletico Paranaense e quebrou a sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão com o triunfo por 1 a 0. Luan e Rony foram os nomes da noite.

Aos 22 minutos de jogo, Luan subiu e, de cabeça, aproveitou a cobrança de Veiga para colocar a bola no fundo da rede. O zagueiro não marcava desde janeiro de 2019. No segundo tempo, Bissoli deixou tudo igual para o Furacão. Mas, Rony brilhou na jogada para fazer jus à arrancada de Breno Lopes e assistência de Deyverson.

Peça importante no Palmeiras, Luan tem seu trabalho reconhecido pela equipe (Foto: César Greco)

Retrospecto

No retrospecto geral contra o Flamengo, o Verdão tem a vantagem. Em 121 jogos foram 46 vitórias, 33 empates e 41 derrotas.

Escalação

Para a partida, Abel Ferreira tem toda a equipe à sua disposição, inclusive Weverton e Piquerez que estavam servindos às respectivas seleções nas eliminatórias da Copa. Já o Flamengo vai para o jogo sem 8 peças importantes: Diego, Filipe Luís, Piris da Motta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Kenedy, Renê e Gabigol. Isla e Arrascaeta são dúvidas.

O Palmeiras deve ir a campo com:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Wesley, Dudu e Luiz Adriano.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Author: Duduia Miranda

Share This Post On