Muito prazer, Thiago!

Primeiramente, quero apresentar-me ao leitor nesta minha primeira coluna.

Chamo-me Thiago L. Censi de Oliveira, 27 anos, formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Faculdade Integrada Rio Branco, tive uma experiência de 2 anos em Administração de Empresas na PUC-SP. Morador da Pompéia desde que me conheço por gente, Palestrino desde o ventre da minha mãe e a única certeza é a de que morrerei ainda mais Palmeirense do que nasci. Sócio do Clube Social e Sócio Avanti, frequento e vivo Palmeiras há cerca de 24 anos. Sempre seguindo o Palmeiras, a grande maioria das vezes, da arquibancada – de onde me considero um oriundo.

Quero colocar-me à disposição dos leitores e companheiros palestrinos para críticas e/ou sugestões, além de disponibilizar este espaço para debates que possam engrandecer e agregar ao Palmeiras. Quem sabe nossa voz não é ouvida, amigos!

Espero que possamos ter grandes conversas e debates inteligentes em prol do nosso PALMEIRAS!

<——- VOLTAR

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On