Fellype Gabriel aparece no BID e já pode estrear pelo Palmeiras

Meia já treina no Verdão desde maio. Clube aguardava documentação de sua transferência do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos

Fellype Gabriel finalmente foi inscrito no BID da CBF (CBF/Divulgação)

Fellype Gabriel finalmente foi inscrito no BID da CBF (CBF/Divulgação)

Após quase dois meses de espera, Fellype Gabriel está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras. O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta quarta-feira, o que dá condição de jogo para o meio-campista de 30 anos.

Contratado no fim de maio, o jogador aguardava detalhes burocráticos para, enfim, poder ser apresentado como reforço do Verdão para a sequência da temporada, mas já chegou até a mandar recado à torcida palmeirense – ele é a última das 24 contratações do clube para 2015 que ainda não estreou.

Recuperado de lesão no joelho esquerdo, Fellype Gabriel já treina normalmente ao lado dos companheiros na Academia de Futebol. Na semana passada, ele participou do coletivo entre os reservas e, mais recuado, mostrou boa qualidade na saída de bola.

Em abril, o atleta conseguiu rescindir seu contrato com o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por atrasos salariais. No fim de maio, ele assinou com o Verdão um contrato válido até 31 de maio de 2017.

Liberado, Fellype Gabriel será mais uma opção para o setor de criação do Palmeiras. Sem Valdivia, que se despede do clube no dia 17 de agosto, o técnico Marcelo Oliveira conta também com Robinho, Zé Roberto e Cleiton Xavier para o setor – Allione ainda se recupera de cirurgia no joelho direito.

Fellype Gabriel tem treinado na Academia de Futebol (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fellype Gabriel tem treinado na Academia de Futebol (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On