Palmeiras consegue efeito suspensivo para Dudu, que pode enfrentar o Vasco

Segunda suspensão da punição de 180 dias dada ao atacante foi obtida no início da noite desta quarta-feira. Ele pode jogar contra o Vasco, no domingo, em São Januário

O Palmeiras conseguiu nesta quarta-feira um novo efeito suspensivo para liberar Dudu da punição de 180 dias, confirmada na noite de segunda em julgamento no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo.
Agora, o atacante pode jogar contra o Vasco, no domingo, às 18h30, em São Januário. Enquanto isso, o Verdão vai entrar com um recurso para que ele seja julgado em última instância, no Pleno do STJD (Superir Tribunal de Justiça Desportiva).

No julgamento do recurso, após a punição inicial, o atacante recebeu a mesma pena por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima, a quem empurrou após ser expulso no segundo jogo da final do Paulistão deste ano, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Ele já tinha cumprido 15 dias dessa punição antes de ser liberado por um primeiro efeito suspensivo. A próxima tática do clube pode ser entrar com pedido para que metade da pena seja revertida em serviço comunitário. Assim, o gancho seria de 90 dias. Pela expulsão, Dudu ainda tem um jogo para cumprir no Paulistão do ano que vem.

Dudu recebe novamente efeito suspensivo para sua punição (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu recebe novamente efeito suspensivo para sua punição (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On