Palmeiras encerra quarta-feira com trabalhos de força e potência

O elenco do Verdão realizou na tarde desta quarta-feira (29), na Academia de Futebol, trabalhos de força e potência na sala de musculação.

Os atletas fizeram exercícios nos aparelhos, em colchonetes, entre outros apetrechos. Pela manhã, os jogadores treinaram com bola em campo reduzido.

Allione, João Paulo, Julen e Vitor Hugo deram sequência ao processo de recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi. O quarteto, além de movimentações físicas, trabalhou também com bola, dando passes e lançamentos.

Jogadores deram sequência ao processo de recondicionamento físico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Jogadores deram sequência ao processo de recondicionamento físico. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta-feira (30), às 9h, em atividade aberta para a imprensa. Na sequência, o volante Arouca concederá entrevista coletiva. No domingo (02), o confronto será diante do Atlético-PR, no Allianz Parque, às 11h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alviverde, atual terceiro colocado com 28 pontos, não perde há sete partidas no torneio nacional, contabilizando seis vitórias e um empate.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On