Robinho e Alecsandro fazem transição; elenco realiza recuperação

Dando sequência ao ‘recovery’, os titulares do Palmeiras fizeram trabalhos físicos na sala de musculação na tarde desta sexta-feira (10), na Academia.

Recuperado de um edema na coxa, Robinho fez transição nesta sexta, 10. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de um edema na coxa, Robinho fez transição nesta sexta, 10. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os reservas, como tiveram um jogo-treino contra o Red Bull na quinta (09), também realizaram movimentações físicas leves.

O meia Robinho e o atacante Alecsandro, recuperados de problemas físicos, realizaram transição física com o fisioterapeuta Jomar Ottoni. Mouche e Kelvin fizeram ainda complementos com bola com o preparador Marco Aurélio Schiavo.

O zagueiro Vitor Hugo, que sofreu uma concussão cerebral na quarta (08), na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, terá de ficar, por conta do forte choque de cabeça, alguns dias em repouso.

O Palmeiras, atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, encerra a preparação para o enfrentar o Sport, no domingo (12), no Recife, na manhã deste sábado (11), às 8h30, na Academia Futebol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On