Verdão desembarca na cidade para o jogo com o ASA e tem calorosa recepção no aeroporto. Ovacionados, jogadores exaltam força da torcida
O Palmeiras já começou a se sentir em casa em Londrina, onde enfrentará o ASA, nesta quarta, pela Copa do Brasil. A equipe desembarcou na cidade na noite desta terça-feira e foi recebida com muita festa por mais de 300 torcedores no aeroporto.
Os alviverdes lotaram o saguão do local, levaram faixas e cantaram muito mesmo antes de os atletas aparecerem, com gritos de incentivo e provocação ao Corinthians.
A passagem da delegação causou alvoroço. Os jogadores caminharam pelo meio da multidão e foram agarrados, puxados e abraçados por alguns mais exaltados. Não houve confusão.
Fernando Prass, Dudu e Rafael Marques foram muito ovacionados. Os dois últimos deixaram o saguão praticamente levados pelos fanáticos, que seguiram cantando ao lado do ônibus.
Os poucos que conseguiram falar com a imprensa exaltaram a força da torcida do Palmeiras, mesmo longe de São Paulo.
– O Palmeiras é muito grande e a torcida é enorme em qualquer lugar. Vamos jogar em casa – disse Lucas.
– O sentimento é que vamos jogar em casa com essa torcida – declarou Cleiton Xavier.
O ASA vendeu o mando de campo para ganhar mais dinheiro. Assim, o Estádio do Café estará lotado de palmeirenses. O primeiro jogo, na arena do Verdão, acabou empatado em 0 a 0.
Dono do segundo maior programa de sócio-torcedores do Brasil, o Palmeiras vai aproveitar a partida no interior do Paraná para presentear alguns adeptos. Os 200 membros do Avanti de Londrina com maior pontuação no programa de vantagens serão presenteados com ingressos para a partida contra o ASA, que será disputada nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: Globoesporte