Em Curitiba-PR, Verdão faz treino coletivo e encerra preparação para quarta

O Palmeiras realizou nesta terça-feira (11), um treino coletivo e finalizou a preparação para pegar o Coritiba, na quarta (12), às 19h30, pela 18ª rodada do Brasileiro

Na segunda (10), no dia seguinte ao revés para o Cruzeiro, o elenco havia trabalhado em Belo Horizonte-MG.

Palmeiras encerrou nesta terça-feira a preparação para encarar o Coritiba (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras encerrou nesta terça-feira a preparação para encarar o Coritiba (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No CT do Caju (do Atlético-PR), o técnico Marcelo Oliveira esboçou a provável equipe titular e ensaiou, entre outras coisas, bolas aéreas, bolas paradas, marcações, balanços e jogadas. Na parte final, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

A novidade do dia foi o lateral-direito Taylor, de 20 anos. O jovem da base, que já foi atacante e volante na carreira, juntou-se ao grupo alviverde nesta manhã e estará à disposição da comissão técnica palestrina na quarta.

Atual sétimo colocado do torneio nacional com 28 pontos, o Verdão busca a reabilitação no certame após duas derrotas, para Atlético-PR e Cruzeiro. O Coritiba é o último colocado com 12 pontos.

Aniversariante

O volante Arouca completou 29 anos nesta terça-feira (11). O camisa 5 soma 27 jogos pelo clube.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On