Gabriel sofre ruptura ligamentar no joelho esquerdo e passará por cirurgia

O camisa 18 alviverde será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

O volante Gabriel realizou exames na manhã desta segunda-feira (03) e foi diagnosticada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do atleta.

Gabriel foi substituído na partida contra Atlético-PR. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel foi substituído na partida contra Atlético-PR. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no domingo (02), no Allianz Parque. Ele era até então o jogador, ao lado do goleiro Fernando Prass, com mais partidas na atual temporada – com 40.

Além da assiduidade em campo, o volante era, no geral, o terceiro com mais desarmes no Campeonato Brasileiro, com 57, e o líder nas viradas de jogo certas, com 35.

O Palmeiras retoma os trabalhos na quarta-feira (05), quando treinará em dois períodos, às 9h (aberto para a imprensa) e às 15h (fechado). Após a atividade matinal, o zagueiro Leandro Almeida concederá entrevista coletiva.

João Pedro dá sequência a tratamento

Em recuperação de um desconforto muscular na coxa direita, o lateral João Pedro fez tratamento na manhã desta segunda, na Academia de Futebol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On