A inauguração no Shopping Aricanduva contou com a presença de muitos torcedores, que puderam tirar fotos e ganhar autógrafos do ex-goleiro Sérgio
Além de rever um ídolo palmeirense, os torcedores se divertiram relembrando dois dos principais títulos da história do clube, o Campeonato Paulista de 1993 e a Copa Libertadores de 1999. Presente nas duas conquistas, Sérgio não sabe distinguir qual daquelas equipes foi a melhor.
“Mesmo com pequenas desavenças, acredito que a união era nossa base para ter foco e determinação para a vitória”, comentou.
Em um bate-papo com os torcedores, o ex-arqueiro recordou o jogo e a defesa mais marcantes de sua carreira, e os dois aconteceram em cima do rival Corinthians.
“A final do Campeonato Paulista de 1993 foi inesquecível. Era a minha primeira competição profissional e foi o meu primeiro título”, contou. “Quanto à defesa, não me lembro a data, só sei que em uma jogada pela esquerda o Edílson recebeu e de cabeça jogou bem no canto, eu peguei a bola bem na risca, teve rebote e eu defendi novamente”, emendou Sérgio.
A visita do ex-goleiro fez parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. Para Sergio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, é uma alegria inaugurar mais uma loja com a presença de um ídolo.
“As lojas são pontos de encontro e de experiências para a torcida. Proporcionar esse espaço para o torcedor reviver momentos de glória do time com os jogadores do passado e do presente é muito prazeroso”, falou.