Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Flamengo em São José dos Campos

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Flamengo, às 20h desta quinta-feira (13), em São José dos Campos (SP), pela segunda fase do Brasileiro

O Verdão é o atual terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). A partida tem entrada gratuita e será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil.

Nesta etapa da competição, somente o primeiro colocado de cada um dos dois grupos garante a vaga na final. O Verdão deve mandar a campo sua equipe titular na categoria, apesar de não conseguir mais alcançar o líder Fluminense, com dez pontos. O desfalque deve ser o lateral-direito Taylor, que foi convocado pela primeira vez para um jogo do Profissional.

É permitida a utilização de até três atletas com idade superior a 20 anos por partida, apesar de o Palmeiras não ter feito uso desta regra até aqui. No antigo formato do torneio, o Verdão foi vice-campeão brasileiro Sub-20 em duas oportunidades: 2010 e 2013. O time tem disputado também o Campeonato Paulista Sub-20, no qual enfrenta o Taubaté, às 10h do domingo (16), em Caieiras (SP).

Campeonato Brasileiro Sub-20 – Segunda Fase

15/07: Palmeiras 3 x 0 Vasco – Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
22/07: Flamengo 3 x 1 Palmeiras – Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ)
28/07: Palmeiras 0 x 0 Fluminense – Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
04/08: Fluminense 1 x 0 Palmeiras – Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
13/08 – 20h (ESPN Brasil): Palmeiras x Flamengo – Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
19/08 – 15h: Vasco x Palmeiras – Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On