Edmundo visita loja do Verdão e agradece torcida: ‘O carinho emociona’

A recepção calorosa dos torcedores, que lotaram a loja oficial do Verdão, deixou o Animal muito feliz com a oportunidade oferecida a ele pela Academia Store

Au, au, au, Edmundo é animal!”. Foi com esse velho grito de guerra que Edmundo foi recebido pela torcida alviverde na noite do último sábado (28), na Academia Store de São Bernardo do Campo, onde o ex-atacante esteve para uma sessão de autógrafos.

“É muito legal porque mantém a memória viva. Isso nos aproxima dos torcedores e é muito gratificante. Em um evento como este, acabamos mais recebendo o carinho do que transmitindo o mesmo. O carinho do torcedor emociona, é sinal de que alguma coisa de bacana fizemos no passado”, declarou.

Evento reuniu diversos torcedores palmeirenses na loja oficial do Verdão em São Bernardo. (Divulgação)

Evento reuniu diversos torcedores palmeirenses na loja oficial do Verdão em São Bernardo. (Divulgação)

Protagonista de vários clássicos entre Palmeiras e São Paulo, especialmente o empate por 2 a 2 ocorrido no dia 30 de outubro de 1994, no Morumbi, que é assunto até hoje entre os torcedores dos dois clubes, Edmundo estava na expectativa do Choque-Rei que aconteceria no dia seguinte, e que acabou empatado por 1 a 1.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Naquela época a rivalidade entre os dois era enorme, como agora está a briga pela vaga na Libertadores. Tenho muitas lembranças daquele jogo, como lembro de todos os dias em que vesti a camisa do Palmeiras”, destacou o ex-jogador.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que o carinho recebido por Edmundo em mais um evento da série “Ídolos Eternos” é uma prova de que a empresa está alcançando os seus objetivos.

“Nós proporcionamos esse tipo de experiência justamente para que os torcedores tenham essa proximidade. Quando estão ao lado do ídolo, eles têm uma empatia que potencializa o carinho. Ficamos muito contentes de poder proporcionar a eles essa emoção e essa experiência”, declarou Censon.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On