Mídia Palmeirense

Marcelo Oliveira celebra vitória no Allianz Parque e afirma: ‘Jogo de eficiência’

O Palmeiras voltou ao caminho das vitórias neste sábado (12) ao superar o Figueirense por 2 a 0, no Allianz Parque

Mesmo com o resultado positivo, o técnico Marcelo Oliveira admitiu a qualidade do rival deste final de semana, mas ressaltou o novo triunfo alviverde no Campeonato Brasileiro.

“Precisávamos retomar a nossa caminhada de vitórias. Jogamos muito bem contra o Corinthians, tivemos números melhores e empatamos. Hoje, nós tivemos dificuldades imensas porque o adversário estava bem postado para defender, tanto é que tivemos 12 finalizações e o Figueirense só teve duas. No primeiro tempo, nós não conseguimos jogar muito, tentamos, mas o Figueirense estava fechado. No segundo, o gol saiu cedo e quebrou a proposta deles. Foi um jogo de eficiência, fizemos dois gols e não levamos”, declarou.

Marcelo Oliveira comandou o Verdão em mais uma vitória no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O comandante, inclusive, pediu um time mais regular nas próximas rodadas do Nacional.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Não pense que teremos moleza. É importante pensar que falta pouco mais de dois meses para terminar o ano, e nós estamos vivos e bem fortes no Brasileiro. Esperaremos a rodada amanhã, já que nós fizemos o nosso papel, e a Copa do Brasil da mesma forma. É bom termos regularidade nos jogos e, para isso, temos de repetir a formação do time”, falou o treinador.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h30, para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 19 de setembro (sábado), às 18h30, será a vez de encarar o Grêmio, no estádio do Pacaembu, também pela competição nacional.