Autor do terceiro gol alviverde no heroico empate por 3 a 3 com o Atlético-PR, na quarta (18), o atacante Alecsandro destacou a reação da equipe palestrina
Após assistir o Palmeiras virar o placar para 2 a 1, Alecsandro anotou o tento derradeiro perto do fim do jogo, mesmo com um atleta a menos
“Voltamos do intervalo com outra postura, viramos o placar e fizemos um bom segundo tempo jogando fora de casa e com um jogador a menos. Temos de valorizar nossa partida, fomos aguerridos, jogamos com o coração e mostramos que palmeirense nunca desiste. O jogo de ontem, apesar do empate, nos dará muita confiança para o restante da temporada”, disse.
O camisa 90, que marcou pela segunda vez com a camisa do Verdão, valorizou também o período em Atibaia-SP.
“Foi importante. Conversamos entre nós, olhamos um para a cara do outro e traçamos metas. Sem contar que treinamos bastante, corrigimos erros e tenho certeza de que isso refletirá em campo”.
O Palmeiras volta a campo no sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, pelo Brasileiro. Na quarta (25), o compromisso será diante do Santos, válido pela final da Copa do Brasil. Alec não poderá atuar, pois já defendeu o Flamengo pelo torneio, mas torcerá muito pela conquista.
“Não poderei estar em campo contra o Santos, mas estarei na torcida e a confiança nos meus companheiros é extrema. Só nós sabemos o que passamos na temporada e faremos de tudo para levantar este título. Mas, antes de pensar no Santos, estamos focados no duelo de sábado, pelo Brasileiro”, concluiu.