Os ingressos para as duas partidas da final da Copa do Brasil contra o Santos, tanto no estádio da Vila Belmiro quanto no Allianz Parque, estão esgotados
A venda para o jogo em São Paulo, que começou às 10h de domingo (22), terminou na tarde desta segunda-feira (23) ainda durante a pré-venda Avanti, fato que nunca havia acontecido desde a reinauguração do estádio. As entradas para o jogo contra o Atlético-PR, no dia 02 de agosto, pelo Brasileirão, também acabaram na venda on-line, mas já com a disponibilidade para o público em geral.
Iniciada na manhã desta segunda, às 10h, a venda de ingressos para o jogo na Vila Belmiro, em Santos-SP, também já foi encerrada – a comercialização aconteceu nas bilheterias do Palmeiras, na Avenida Francisco Matarazzo.
100% Avanti no Allianz Parque
Com os ingressos disponíveis na internet esgotados ainda na pré-venda Avanti para a grande final contra o Santos no Allianz Parque, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras quebrou mais um recorde desde a sua criação. O jogo contra os santistas, no dia 02 de dezembro, será o primeiro da história com a presença de apenas associados do Avanti na torcida do Verdão (esta conta não inclui os lugares disponíveis nos camarotes e cadeiras cativas, além da torcida visitante).
Contra o Atlético-PR, no dia 02 de agosto deste ano, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, 100% dos ingressos foram vendidos pela internet pela primeira vez na história, mas ‘apenas’ 67% dos bilhetes foram comercializados para sócios Avanti.
Em 2015, a média de sócios-torcedores em jogos do Palmeiras é de 65%. Nas partidas da Copa do Brasil, esses números são ainda maiores. Contra o Cruzeiro, nas oitavas de final, chegou a 70%. Diante do Internacional, nas quartas, e Fluminense, na semi, foi de 69%. Curiosamente, o confronto com maior presença de associados no Allianz Parque em 2015 também aconteceu na Copa do Brasil, diante do ASA, com 72%, seguido do jogo contra o Santos, na final do Paulistão, com 70,4%.
Já a média de venda de ingressos pela internet é ainda maior e já está na casa dos 75%. Em algumas das últimas partidas, as vendas on-line superaram a média, como nos casos contra Inter e Fluminense, quando chegaram a 80%. Contra o Sport, logo na reinauguração do estádio, em 19 de novembro de 2014, 90% dos ingressos foram vendidos virtualmente.