Palmeiras começa temporada de contratações com 3 reforços

Goleiro Vagner (ex-Avaí), volante Rodrigo (ex-Goiás) e zagueiro Roger Carvalho reforçarão o Palmeiras para temporada de 2016

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O Palmeiras deve anunciar oficialmente nas próximas horas a contratação dos primeiros reforços para a próxima temporada.

Os três jogadores se desligaram de seus ex-clubes neste final do ano e chegam ao Verdão por empréstimo (com opção de compra com valor fixado) de um ano [Vagner foi confirmado em definitivo, com contrato de 3 anos]. O trio foi à Academia de Futebol nesta quarta-feira (10) para realização de exames médicos e assinatura de seus respectivos contratos.

Vagner, de 26 anos e destaque no Ituano campeão paulista, foi o goleiro titular do Avaí no Campeonato Brasileiro com 36 jogos e, apesar da campanha que levou o clube à Série B, mostrou boas atuações pelo time de Santa Catarina. Ele chega para disputar a posição de reversa de Fernando Prass, juntamente com Jailson e Fábio. O goleiro Aranha deve ser negociado para a próxima temporada.

Vagner, Roger Carvalho e Rodrigo chegam ao Verdão para 2016.

Vagner, Roger Carvalho e Rodrigo chegam ao Verdão para 2016.

Rodrigo, de apenas 21 anos, foi titular do Goiás no Campeonato Brasileiro até decidir que não renovaria seu vínculo com o clube goiano, desde então ele deixou de ser relacionado, encerrando sua participação com 30 jogos pela equipe. O jogador, cria da base esmeraldina, também foi procurado por São Paulo e Fluminense. Ele realizou 67 desarmes no Brasileirão e chega como opção para a posição que hoje conta com Gabriel, Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos, Amaral e Andrei Girotto que pode ser negociado.

Já o zagueiro Roger Carvalho, de 28 anos, disputou a Série B com o Botafogo, atuando em 32 partidas e marcando 7 gols em 2015. Com passagens pelo futebol italiano (Genoa e Bologna), o defensor chega para a posição que atualmente conta com Vitor Hugo, Jackson, Nathan e Leandro Almeida. Victor Ramos, insatisfeito com a saída do time, pediu para não ser relacionado nas últimas partidas e volta ao Monterrey do México.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On