A Atualização do Avanti para 2016

Programa de sócio-torcedor do Palmeiras foi atualizado para a temporada de 2016, com inclusão de novo plano, alteração nos benefícios e taxa de adesão

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

De acordo com contrato de adesão, já divulgado no site do programa Avanti, o regulamento do sócio-torcedor sofreu alterações para o ano de 2016. No início do Campeonato Brasileiro de 2015 o clube realizou um reformulação em seu programa de sócio-torcedor, com valores e benefícios atualizados para os jogos no Allianz Parque, até então inalterados desde sua criação em 2012.

O novo contrato prevê a inclusão do plano Prata Superior, com benefícios aos sócios-torcedores na aquisição de ingressos às cadeiras superiores do Allianz Parque. A informação mais aguardada pela torcida no entanto foi confirmada: não houve alteração nos valores dos planos já existentes. Todos os planos passam a contar com uma taxa de adesão única para novos sócios, no valor de R$ 25,00.

A principal mudança nos benefícios dos planos está na quantidade de ingressos por sócio, com a reformulação, apenas sócios-torcedores com dependentes podem adquirir mais de 1 ingresso, mesmo na venda geral. Há agora também um período de carência de 6 meses para downgrade de plano. Uma novidade é que agora os titulares podem incluir pais aposentados acima de 60 anos como dependentes e comprar os ingressos em um único fluxo de compra.

Confira abaixo a tabela formulada pelo Mídia Palmeirense com os planos, valores e benefícios na pré-venda:

Tabela com os novos planos e valores do Avanti para 2016. (Mídia Palmeirense)

Tabela com os novos planos e valores do Avanti para 2016. (Mídia Palmeirense)

Confira todas as informações no Contrato de Adesão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On