Cuca repete time titular em treino tático na Academia de Futebol

O elenco palmeirense realizou nesta sexta-feira (22), mais um treino tático visando a partida do próximo domingo (24), contra o Atlético-MG, no Allianz Parque

Moletom Adidas Palmeiras TreinoCom presença da imprensa, o técnico Cuca repetiu a escalação testada na última quinta-feira (21) e conversou com alguns jogadores que devem iniciar o duelo. O time titular contou com: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Erik. Durante a atividade, Alecsandro substituiu Erik no ataque alviverde.

Na sequência, a comissão técnica organizou um trabalho técnico, em campo reduzido, sem a presença da maioria dos titulares – apenas Vagner, Tchê Tchê e Erik participaram da segunda parte do treinamento.

A novidade da manhã foi a presença do meia Moisés no campo, que correu e realizou atividades físicas sob supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni. Ele ficou de fora da partida contra o Internacional, no último domingo (17), e segue em recuperação de lesão muscular.

Após a movimentação, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva. O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado (23), no último treino antes do confronto diante do Atlético-MG, no domingo (24), às 11h, no Allianz Parque.

Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On