No Allianz Parque lotado, o Verdão venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Dudu, em partida válida pela 36ª rodada da competição
“O Gabriel Jesus tem 19 anos. O esforço que ele faz para estar aqui ajudando o Palmeiras representa muita coisa para a gente. É uma pena que ele vai nos deixar ano que vem, mas tenho certeza que um dia ele vai voltar e a casa dele aqui vai estar aberta”, disse Dudu sobre o companheiro de ataque.
O jovem atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira retribuiu e destacou a importância do camisa 7 para a equipe desde o início da competição.
“O Dudu, desde que eu subi da base, sempre me tratou muito bem, me recebeu muito bem. É um craque, vem nos ajudando desde o começo do campeonato. Fico muito feliz de ouvir isso dele. Ele representa muito bem o Palmeiras”, declarou Gabriel.
Dudu ainda falou sobre as chances de título do Verdão, que lidera o campeonato faltando apenas duas rodadas para o fim.
“A gente está no caminho certo. Não somos campeões ainda, temos mais um jogo aqui dentro de casa. Temos dois jogos muito difíceis, temos que respeitar os adversários. Esperamos fazer um grande jogo no próximo domingo”, completou.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar a Chapecoense, às 17h, no Allianz Parque, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.