Autor do gol da virada diante do Vitória neste domingo (11), o atacante Alecsandro chegou a uma marca expressiva na carreira: 100 gols anotados em Campeonatos Brasileiros
“Foi um jogo muito difícil para a gente. Viemos honrar, lógico, a camisa do Palmeiras, mas é um jogo muito triste. E eu tinha certeza que faria um gol para poder homenagear o Bruno Rangel”, declarou, muito emocionado, o atacante palmeirense.
Na partida diante dos baianos, cada jogador palestrino entrou com o número e o nome de um atleta da ‘Chape’ às costas. Antes do jogo, houve um minuto de silêncio, em lembrança à equipe catarinense e aos jornalistas que morreram no acidente.
“Vou guardar a bola do gol com muito carinho, porque, além de ser meu centésimo gol em Brasileiros, eu pude entrar com o nome do Bruno na camisa”, completou Alecsandro.
Além dos 100 gols em Brasileirões, Alecsandro encerra a temporada como o segundo maior goleador do Palmeiras no ano. Foram 12 gols marcados, atrás apenas de Gabriel Jesus, que teve 21 bolas na rede.