Com jovens do Sub-20, Cuca relaciona 19 para encarar o Vitória

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (10), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Vitória, no domingo (11), às 17h, em Salvador

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!As novidades do time campeão nacional para a última rodada do Campeonato Brasileiro foram os jovens do Sub-20 Augusto, Vitinho, Artur e Matheus Iacovelli

Dos quatro, apenas o último não havia feito intercâmbio com o profissional até o momento. O meia Vitinho já soma, inclusive, quatro partidas na equipe de cima. Todos os jovens jogadores estavam disputando a Copa Internacional Ipiranga, em Porto Alegre-RS. Em duas rodadas, os meninos palestrinos venceram o Grêmio por 2 a 1 e a Universidad de Chile-CHI por 3 a 1.

Um dos destaques, o atacante Artur foi convocado na última quarta (07), pelo técnico campeão olímpico Rogério Micale, para representar a Seleção Brasileira da categoria no Sul-Americano. O torneio será em janeiro do ano que vem.

Por conta do adiamento da rodada, alguns atletas foram liberados pois já estavam com compromissos firmados. São eles: Allione, Arouca, Lucas Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Róger Guedes, Rafael Marques, Fabiano, Dudu e Gabriel Jesus. O lateral-esquerdo Zé Roberto, que renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada, foi poupado.

Confira os 19 convocados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: João Pedro e Fabrício
Zagueiros: Augusto, Mina e Thiago Martins
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Artur, Alecsandro, Erik, Leandro Pereira e Matheus Iacovelli

Artur foi convocado na última quarta (07), para representar a Seleção Sub-20 no Sul-Americano. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Artur foi convocado na última quarta (07), para representar a Seleção Sub-20 no Sul-Americano. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On