Agora eternizado na história do clube, o jogador relembra com orgulho a sua trajetória nos últimos meses, tanto no futebol quanto na parte familiar
“Foi o melhor ano da minha vida, não só profissionalmente, mas no pessoal também, meu filho nasceu. A melhor coisa que tem é ser pai. Fico feliz pela fase que venho vivendo, tudo dando certo, então só tenho a agradecer”, declarou o palmeirense, citando o nascimento de seu filho.
O jovem de 24 anos, inclusive, projeta um futuro glorioso com o time alviverde, sonhando até em poder estar entre os convocados da Seleção Brasileira.
“Estou contente aqui no Palmeiras. Claro que especulações acontecerão, mas procuro focar aqui. Sobre Seleção, as coisas acontecem na hora certa. Venho me preparando, desempenhando meu futebol, então por que não sonhar com isso?”, falou, brincando com a fama obtida depois de sua chegada ao Palmeiras.
“Agora eu fico mais bonito, né? Campeão, time grande, as coisas mudam. Mas eu já sou bonito também (risos). Esse jogo de domingo (contra o Vitória, em Salvador-BA) vale muita coisa, para a gente ser o melhor ataque, melhor defesa… Nas férias descansarei bastante, não sei para onde irei e também não iria falar, né? Vai que alguém aparece lá querendo tirar foto. Procurarei tirar o mínimo de foto que puder”, brincou.
Por fim, Tchê Tchê comentou sobre a renovação de contrato do experiente Zé Roberto, que agora permanecerá no clube até o fim de 2017.
“Desde o dia em que pisei aqui, dou ênfase nisso, sou fã do Zé Roberto. Talvez seja o maior que temos aqui no grupo. Ele está vivendo uma fase extraordinária. Apesar de todo mundo comentar sobre a idade, ele atropela todo mundo dentro do gramado”, finalizou o volante.