Avanti divulga reajuste de valores para temporada de 2017

Nesta sexta-feira (27), o Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, divulgou em seu site o regulamento para 2017, com reajuste de valores

Após reformulação do programa em meados de 2015, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras teve o valor de seus planos alterado novamente para a temporada de 2017, de acordo com o regulamento de 2017. Esse aumento já era esperado após problemas no pagamento das mensalidades de janeiro. Imagens que circulavam pela internet apresentavam diferentes valores, confira abaixo os novos preços oficiais dos planos do sócio-torcedor palmeirense:

Reajuste de valores do Avanti para 2017. (Mídia Palmeirense)

Reajuste de valores do Avanti para 2017. (Mídia Palmeirense)

Para sócios do clube, o desconto cai de 50% para 25% (no Setor Gol Norte, Setor Gol Sul ou Setor Superior). Para os demais planos, os percentuais de desconto por setor (exceto Central Leste) seguem inalterados.

O reajuste possivelmente foi ocasionado pela decisão de arbitragem, que direciona 10.000 (dez mil) cadeiras para comercialização pela parceira Real Arenas e não mais poderão ser vendidas pelo Programa Avanti. Essas cadeiras estão distribuídas por todos os setores do estádio, porém todas as cadeiras do Setor Central Leste estão incluídas nesta quantidade.

Veja abaixo o comunicado oficial do clube sobre a decisão:

A Sociedade Esportiva Palmeiras, em atenção ao Estatuto do Torcedor, ao Código de Defesa do Consumidor e demais normas cogentes aplicáveis, vem a público informar aos sócios-torcedores filiados ao seu Programa Avanti que, por determinação jurisdicional de autoridade competente, o total de 10.000 (dez mil) cadeiras, localizadas em todos os setores, será designado para comercialização pela parceira Real Arenas e não mais poderão ser vendidas pelo Programa Avanti.

Assim, para os jogos oficiais do time profissional do Palmeiras, de acordo com os calendários oficiais (FPF, CBF, Conmebol, FIFA), a venda de tais cadeiras somente ocorrerá pela parceira Real Arenas, ou, caso estejam disponíveis, pelo Palmeiras diretamente na bilheteria (física ou virtual), sem a incidência dos benefícios do Programa Avanti, tais como rating e descontos, independente do plano.

Em atendimento à legislação vigente, o Palmeiras informará imediatamente aos sócios-torcedores caso haja qualquer alteração na situação descrita acima.

O que você achou torcedor?

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On