Vazam imagens de supostas novas camisas do Palmeiras para 2017

Circulam pela internet imagens das camisas de goleiro e “pré-jogo” do Palmeiras para a temporada de 2017

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Nesta última segunda-feira (09), um dia antes da reapresentação do elenco alviverde na Academia de Futebol, a torcida palmeirense teve uma prévia do que podem ser as camisas do Verdão para a temporada. O Futfanatics, famoso revendedor esportivo, colocou à venda a camisa abaixo, que pela descrição deve ser a primeira camisa dos goleiros do Verdão para a temporada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seu design apresenta dois tons de verde, que fazem um contraste com o verde fluorescente, visto nas mangas e na parte frontal. Nos ombros, as três listras da Adidas aparecem, em branco. O fato de a camisa já ser vendida e a qualidade das imagens deixa pouca margem para dúvidas sobre sua autenticidade, aguardamos para vê-la em uso por nossos goleiros.

Outra camisa que teve sua imagem vazada seria destinada a eventos e momentos pré-jogo. Nela o escudo utilizado é o do Palestra Italia, que estampou nosso uniforme entre 1919 e 1941. A imagem teria sido retirada de um catálogo interno da Adidas.

Imagem da suposta camisa pré jogo para a nova temporada. (Reprodução)

Imagem da suposta camisa pré jogo para a nova temporada. (Reprodução)

(Atualização: Foram divulgadas imagens de uma camisa de edição limitada, em alusão à Copa Libertadores: Veja aqui!)

Além dos materiais utilizados pelo elenco, tivemos acesso também às imagens dos agasalhos que devem ser destinados para a torcida palestrina. Todos eles, inclusive já estão à venda no site da fornecedora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O uniforme principal do Palmeiras, chamado de home por ser o teoricamente utilizado em casa ainda é tratado com confidencialidade pela Adidas, mas a produtora dá dica de que o kit terá uma releitura do kit da gloriosa ‘era Parmalat’, além fazer uma associação com o personagem Hulk.

Adidas dá dicas e revela inspiração para o uniforme principal do Palmeiras para 2017. (Reprodução)

Adidas dá dicas e revela inspiração para o uniforme principal do Palmeiras para 2017. (Reprodução)

Este slideshow necessita de JavaScript.

(Atualização: O uniforme principal já começou a ser vendido em algumas lojas e será utilizado na estreia do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2017: Veja aqui e Compre aqui!)

Em breve maiores informações. O que vocês acharam dos novos modelos?

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On