Mídia Palmeirense

Palmeiras e Microsoft lançam 102 unidades de edição limitada do Xbox

Edição especial do videogame Xbox, que estará disponível na loja virtual da Microsoft a partir desta quarta-feira (08), às 14h. (Divulgação)

Edição especial do videogame Xbox, que estará disponível na loja virtual da Microsoft a partir desta quarta-feira (08), às 14h. (Divulgação)

Parceria lança uma edição especial do videogame Xbox, que estará disponível na loja virtual da Microsoft a partir desta quarta-feira (08), às 14h

A parceria entre Palmeiras e Microsoft rendeu uma grande relíquia aos torcedores do clube. Com 102 unidades disponíveis, o console de 500GB estampa as cores do Verdão e o símbolo do único eneacampeão brasileiro, acompanhado dos exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, além de três meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles especiais que também fazem parte da coleção.

O Verdão é a primeira equipe do mundo a ser homenageada pelo Xbox com um console personalizado.

>>Clique aqui e garanta já o videogame palestrino!

“A torcida sempre será a prioridade do Palmeiras. Com esse modelo do Xbox totalmente personalizado com as cores do clube, a gente conecta a marca Palmeiras ao público jovem e entra definitivamente neste mundo tão presente em uma parcela da nossa torcida. Quem não gostaria de comandar o Palmeiras e ainda por cima em um videogame do Palmeiras? É mais um passo importante do clube no ramo da tecnologia, e tenho certeza que não pararemos por aí”, afirmou Victor Assis, gerente de marketing da equipe paulista.

Edição especial do videogame Xbox, que estará disponível na loja virtual da Microsoft a partir desta quarta-feira (08), às 14h. (Divulgação)

No início de fevereiro, o videogame alviverde já foi visto em primeira mão no evento Palmeiras Game Day, que foi realizado no ginásio poliesportivo do clube social do Verdão e que reuniu atletas do atual elenco, sócios-torcedores Avanti e YouTubers em um campeonato inusitado de Pro Evolution Soccer (PES). O Periquito, mascote oficial da equipe verde e branca, foi o grande vencedor do torneio.

“Anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o Palmeiras durante a Brasil Game Show de 2016. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games, e comemoramos os 102 anos do clube com um console exclusivo e limitado feito para os fãs do Xbox e do Palmeiras”, disse Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil, valorizando a união entre o time de Palestra Italia e uma das empresas mais poderosas do planeta.