Mídia Palmeirense

Confirmado: Cuca é o novo comandante do Palmeiras para 2017

Campeão brasileiro em 2016, Cuca volta ao comando do Verdão. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Campeão brasileiro em 2016, Cuca volta ao comando do Verdão. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após seis meses, o técnico Cuca, Campeão Brasileiro pelo Verdão em 2016, seu retorno ao comando do clube

Campeão brasileiro em 2016 no comando do Palmeiras, o técnico Cuca está de volta ao Palestra Italia. Ele chegará a São Paulo na próxima terça-feira (09) para assinar contrato nas mesmas condições do acordo anterior e ser oficialmente apresentado.

“É com muito prazer e satisfação que confirmo o meu acerto com o Palmeiras. Como é de conhecimento de todos, eu fui obrigado a interromper a trajetória após o ciclo vitorioso do ano passado para conseguir atender a questões particulares, de ordem pessoal e familiar.

Mesmo não tendo atingido o tempo ideal que eu imaginei, não pude deixar de me sensibilizar com o chamado de tantos amigos que deixei no Palmeiras e, principalmente, pela confiança e convicção que tenho neste grupo de jogadores.
Chegarei com muita energia e força de trabalho, ciente de que o grau de exigência será ainda maior dessa vez. Mas estou convicto e determinado para, com a ajuda dos jogadores, dirigentes e meu grupo de trabalho, brigarmos por todos os grandes objetivos do clube”, afirmou Cuca.