Em sua 19ª partida pelo Palmeiras, o zagueiro Luan, contratado do Vasco da Gama para defender o Verdão, já teve o gostinho de balançar as redes adversárias
Foi o segundo gol da equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim na goleada por 5 a 2 sobre o Sport. Justamente o gol que deu certa vantagem ao Verdão para que trabalhasse com tranquilidade até os minutos finais e construísse o resultado favorável com goelada.
“Fico feliz por poder marcar esse gol e ajudar minha equipe nessa partida. Estamos empenhados em fazer o nosso melhor, pensando jogo a jogo e visando garantir os três pontos até a última rodada”, declarou Luan.
Campeão olímpico Rio-2016 com a Seleção Brasileira, o jogador de apenas 24 anos fez sua 17ª partida pelo Brasileirão. Além do torneio nacional, o dono da camisa 13 também atuou em duas partidas válidas pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
“De fato a gente comemora quando faz gol, até porque a nossa posição (de zagueiro) não nos permite marcar muitos. Mas, com certeza, cada um deles é memorável. O importante é poder, além de marcar um golzinho de vez em quando, também ser sempre muito eficiente na defesa”, encerrou o jogador.
Os últimos adversários do Verdão neste Brasileirão serão: Avaí, em 20/11 (segunda-feira), na Ressacada; o Botafogo, no Allianz Parque, em 27/11 (segunda-feira) e no dia 03/12 (domingo), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.