Moisés garante que decisão do Paulista não irá atrapalhar Palmeiras na Libertadores

Verdão entra em campo nesta terça-feira (3) para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, no Allianz Parque

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

Moisés concedeu coletiva nesta segunda-feira (02).

Após vencer a primeira batalha contra o Corinthians na decisão do Campeonato Paulista 2018, o Palmeiras já tem um novo desafio pela frente nesta terça-feira (3), agora pela Libertadores da América. O Verdão enfrentará o Alianza Lima, do Peru, às 21h45, no Allianz Parque, buscando sua segunda vitória na competição continental.

Apesar de estar com a cabeça no grande rival e, consequentemente, na decisão do Paulistão, o Palmeiras entrará totalmente focado, pelo menos é o que garante o meio-campista Moisés, que concedeu entrevista coletiva na Academia nesta segunda-feira.

“A gente sabe que o jogo contra o Alianza Lima é muito importante. Deixamos claro no início do ano que não iríamos priorizar competições. É campeonato muito importante, torcedores e nós jogadores temos esse sonho de conquista. Quando começa a se preparar, deixa um pouco de lado o pensamento da final e foca no Alianza Lima. Não vai atrapalhar em nada, estamos preparados”, afirmou.

Moisés também aproveitou a entrevista coletiva para comentar sobre o posicionamento do programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, em mostrar uma foto do clube paulista com o título de Campeão Paulista 2018.

“Não vi, mas como você está falando… Se estão colocando isso, eles teriam que falar por que fizeram isso. Vi todas as entrevistas depois do jogo e nenhum jogador do Palmeiras deu como ganho. Tem mais 90 minutos”, disse.

“Temos um exemplo muito recente, ganhamos fora de casa contra o Santos e perdemos em casa. Jamais partiu do Palmeiras qualquer soberba. Sabemos o trabalho que tem que ser feito,vamos fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, independentemente do que falarem fora”, completou.

Com a proximidade dos jogos e o pouco tempo de descanso, a tendência é que Roger Machado escale um time alternativo para o confronto contra o Alianza Lima. Moisés deverá estar entre os titulares, principalmente para ganhar mais ritmo de jogo.

Além disso, o atleta está na briga, junto com Thiago Santos, pela vaga de Felipe Melo, que recebeu cartão vermelho no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista e terá que cumprir suspensão no próximo domingo, no Allianz Parque.

O treino desta segunda-feira foi fechado para a imprensa. Apenas o aquecimento foi aberto para registro dos jornalistas. Os jogadores também assistiram a um vídeo com informações sobre o rival peruano.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On