Meio-campista tem conquistado seu espaço com o técnico Roger Machado
André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense
O meia Hyoran tem ganhado cada vez mais espaço no Palmeiras e conquistado cada vez mais o torcedor palmeirense. As boas atuações devem até fazer com que Roger Machado dê uma chance ao jogador no time titular contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
A tendência é que Hyoran seja escalado na vaga de Lucas Lima. O camisa 28 concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre a relação com o companheiro, revelando que fica chateado com as vaias que ele tem recebido.
“Ele é um jogador nível de seleção brasileira. No momento que estou entrando não foco nisso, tenho de entrar e corresponder. Depois vendo tudo o que acontece, vaias, comentários, deixa triste porque é um jogador querido pelo grupo”, afirmou.
Além disso, Hyoran também falou sobre a busca por espaço em um elenco tão recheado de bons jogadores como o do Palmeiras.
“Venho buscando meu espaço desde que cheguei ao Palmeiras. Pela qualidade de todo o grupo nunca foi fácil e não vai ser fácil agora. Buscar uma vaga de titular é muito difícil. Por mais que faz um jogo não tão bom no próximo recupera”, completou.
O provável Palmeiras para o confronto contra os mineiros tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Hyoran; Dudu, Keno e Willian.
O duelo contra o Cruzeiro será disputado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h45 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão.