Palmeiras encerra preparação para jogo contra o Tigre-ARG, pela Libertadores

Em treino tático, Andrey Lopes fez ajustes finais na equipe que entrará em campo amanhã

Por João Lopes

O Palmeiras finalizou, na tarde de hoje (20), a preparação para a partida de amanhã (21), contra o Tigre-ARG, às 21:30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Andrey Lopes comandou a atividade tática dividida em duas partes visando o jogo contra os argentinos. Na primeira, realizou movimentações com os prováveis titulares de amanhã, enquanto os reservas realizavam aprimoramento técnico no campo ao lado. Na segunda metade do treino, os atletas se enfrentaram em um 11 contra 11. Após, alguns jogadores treinaram finalizações, cobranças de faltas e pênaltis.

Para o compromisso de amanhã, o Verdão conta com o retorno de seu capitão, Felipe Melo, suspenso na última partida, contra o Fortaleza. O zagueiro Luan, em transição física, ainda é desfalque. Esteves e Marcos Rocha, que se lesionaram no confronto contra o Coritiba, continuaram com o tratamento de lesões no Núcleo de Saúde e Performance.

Felipe Melo durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras tem a melhor campanha da Libertadores, até aqui. Lidera o grupo B com 13 pontos em 5 jogos – 4 vitórias e 1 empate. O alviverde tem a oportunidade de liderar a primeira fase da competição pelo terceiro ano consecutivo.

Author: João Victor

Share This Post On