Reapresentação: Verdão volta a treinar um dia após vitória no Brasileiro

Atividades contaram com atletas da base e dinâmica diferente realizada por Andrey Lopes

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), um dia após vitória por 3 a 0, contra o Atlético Goianiense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O treinador interino Andrey Lopes, comandou atividade com dinâmica intensa entre reservas juntamente com alguns atletas das categorias de base.

Os titulares no jogo de ontem fizeram trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto os demais jogadores foram a campo com atletas do Sub-20 do Verdão. Os garotos que complementaram o treinamento foram: Aníbal, Ramon, Gabriel, Robinho, Jhonatan, Carcelen e Fabinho.

Andrey comandou dois trabalhos de sete contra sete em campo reduzido – no primeiro, a bola deveria passar por um losango no centro do gramado; no segundo, disputaram um minijogo sem limite de toques na bola. Também participaram do treino técnico os jogadores que entraram no segundo tempo em Goiânia (Ramires, Lucas Lima, Willian, Gustavo Scarpa e Gabriel Silva) e o zagueiro Gustavo Gómez, que cumpriu suspensão no domingo (25).

Os jogadores durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Desfalques

Os laterais Marcos Rocha e Esteves, em recuperação de lesões musculares, cumpriram cronograma do Núcleo de Saúde e Performance com tratamento na parte interna e no gramado. As ausências mais uma vez foram o volante Danilo e o atacante Gabriel Veron, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

O Palmeiras disputa o jogo de ida das oitavas de final contra o Red Bull Brasil nesta quinta-feira (29), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Author: João Victor

Share This Post On