Verdão se reapresenta após vitória na Copa do Brasil

Lateral-esquerdo Esteves foi a novidade nas atividades

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, um dia após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará. Os titulares fizeram o famoso recovery na parte interna do Centro de Excelência, enquanto os reservas e alguns atletas da base foram a campo.

Na primeira dinâmica da manhã, todo o grupo realizou um treino técnico de enfrentamentos (um contra um, dois contra um e dois contra dois) e minijogos de cinco contra cinco em campo reduzido.

Após, os jogadores foram divididos em dois campos: em um deles, o auxiliar Vitor Castanheira comandou os meias e atacantes em uma atividade de infiltração e finalizações. No gramado ao lado, os defensores fizeram um treino específico de posicionamento com os auxiliares Carlos Martinho e Andrey Lopes.

Esteves

A novidade nas atividas foi a presença do lateral-esquerdo Esteves, que participou de parte das duas dinâmicas e complementou o trabalho com uma movimentação física.

Luiz Adriano

O atacante Luiz Adriano, com uma sobrecarga na coxa esquerda, realizou atividades de transição física no gramado e na parte interna do Centro de Excelência.

Zé Rafael

O meia Zé Rafael, substituído com dores na partida com o Ceará, foi avaliado pelo Núcleo de Saúde e Performance e teve detectada uma entorse no tornozelo direito. Ele já iniciou o tratamento durante as atividades de recovery nesta manhã e é dúvida para a partida de sábado

https://twitter.com/Palmeiras/status/1326706277419012101

Author: João Victor

Share This Post On