Treino: Com Luan e Danilo, Palmeiras encerra preparação para jogo com o Sport

Delegação viaja nesta sexta-feira para a capital pernambucana; zagueiro e volante não preocupam

Por João Lopes | @jv_midiasep

Na manhã desta sexta-feira (8), o Palmeiras encerrou sua preparação para o jogo contra o Sport, amanhã (9), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h (horário de Brasília), o Maior Campeão do Brasil encara os pernambucanos na Ilha do Retiro.

As principais novidades do treinamento foram as presenças de Danilo e Luan, que realizaram cronograma de fortalecimento muscular e tratamento de dores na lombar, respectivamente. Ambos participaram de toda a atividade e não preocupam tanto para amanhã, quanto para o jogo de volta contra o River Plate-ARG, na terça-feira (12).

Verdão treinou na manhã desta sexta-feira visando o jogo contra o Sport, pelo Brasileiro – Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira e sua comissão separaram duas equipes e aplicaram uma atividade tática que, assim como ontem, foi completada por jovens do Sub-20. Marcações, saídas de bola, transições, balanços e jogadas específicas foram as ênfases das dinâmicas.

Ao final, alguns atletas treinaram bolas aéreas, triangulações da entrada da área, lançamentos e finalizações. Outra parte do elenco realizou uma descontraída dinâmica em campo reduzido e de poucos toques na bola por jogada.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1347570003948797953

Author: João Victor

Share This Post On