Treino: Felipe Melo treina normalmente na reapresentação da equipe

Elenco iniciou sua preparação para o confronto contra o Corinthians, na segunda

Por João Lopes | @jv_midiasep

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste sábado (16), após o empate na noite de ontem (15) contra o Grêmio, pelo Brasileirão. A principal novidade nas atividades foi o volante Felipe Melo, que participou normalmente das dinâmicas com o restante da equipe. Danilo e Gabriel Silva também reforçaram as atividades.

Felipe Melo participou das atividades normalmente – Foto: Cesar Greco

Enquanto os titulares fizeram recovey na parte interna do Centro de Excelência, o restante do grupo foi dividido em duas equipes e, em campo reduzido e com poucos toques permitidos, se enfrentaram com o objetivo de marcar gols na meta adversária. A dinâmica durou cerca de uma hora.

Gabriel Veron e Patrick de Paula continuaram sendo ausências, já que seguem com seus cronogramas de recuperação de suas respectivas lesões musculares. Ambos trabalharam na parte interna do Centro de Excelência e no campo, sempre supervisionados pelo Núcleo de Saúde e Performance.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1350487424556793857

O Palmeiras volta a campo na segunda-feira (18), às 19h (horário de Brasília), contra a equipe do Corinthians, no Allianz Parque.

Author: João Victor

Share This Post On