Programa de sócio-torcedor do Palmeiras foi atualizado para a temporada de 2016, com inclusão de novo plano, alteração nos benefícios e taxa de adesão
De acordo com contrato de adesão, já divulgado no site do programa Avanti, o regulamento do sócio-torcedor sofreu alterações para o ano de 2016. No início do Campeonato Brasileiro de 2015 o clube realizou um reformulação em seu programa de sócio-torcedor, com valores e benefícios atualizados para os jogos no Allianz Parque, até então inalterados desde sua criação em 2012.
O novo contrato prevê a inclusão do plano Prata Superior, com benefícios aos sócios-torcedores na aquisição de ingressos às cadeiras superiores do Allianz Parque. A informação mais aguardada pela torcida no entanto foi confirmada: não houve alteração nos valores dos planos já existentes. Todos os planos passam a contar com uma taxa de adesão única para novos sócios, no valor de R$ 25,00.
A principal mudança nos benefícios dos planos está na quantidade de ingressos por sócio, com a reformulação, apenas sócios-torcedores com dependentes podem adquirir mais de 1 ingresso, mesmo na venda geral. Há agora também um período de carência de 6 meses para downgrade de plano. Uma novidade é que agora os titulares podem incluir pais aposentados acima de 60 anos como dependentes e comprar os ingressos em um único fluxo de compra.
Confira abaixo a tabela formulada pelo Mídia Palmeirense com os planos, valores e benefícios na pré-venda:
Confira todas as informações no Contrato de Adesão.