Feliz pela volta ao time, Gabriel mira Flamengo: ‘Iremos para cima’

Sempre guerreiro dentro de campo, o volante Gabriel conquistou rapidamente a confiança da torcida do Palmeiras desde a sua chegada ao clube em 2015.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeCom ótimas apresentações, o jogador também se tornou titular absoluto na temporada passada, mas, por conta de uma grave lesão, foi impedido de seguir com a equipe naquela oportunidade. Pouco mais de um ano depois daquele momento dramático em sua carreira, o camisa 18 reaparece entre os 11 iniciais do Verdão, e agora projeta um futuro de sucesso com o Alviverde.

“Estou muito feliz com este momento. Eu estava em um momento excepcional no ano passado e tive uma lesão. Atrapalhou um pouco na minha volta, a gente sabe que é difícil, perde um pouco de ritmo e espaço. Você tem de construir de novo, e eu estou fazendo isso novamente. Estou muito feliz. Fui improvisado na lateral contra o Grêmio, o Cuca precisou, conversou comigo e perguntou se eu poderia ajudar. Aqui não tem vaidade, só quero ajudar o Palmeiras a se manter na liderança e ser campeão”, declarou.

E, para seguir forte nesta edição do Brasileiro, o Palmeiras busca outra vitória dentro do Allianz Parque nesta quarta-feira (14), às 21h45, em duelo com o vice-líder Flamengo, pela 25ª rodada do Nacional. O atleta palestrino, por sua vez, destaca o empenho e a concentração dos palmeirenses para a partida contra os cariocas.

“Posso te afirmar que a nossa equipe irá para cima, fazer o máximo para vencer a partida. Tem os 90 minutos mais os acréscimos, brigaremos pela vitória até o apito final. Sabemos da nossa força em casa, estamos concentrados e pensando exclusivamente na vitória”, afirmou Gabriel, quer preferiu ser cauteloso ao comentar sobre a importância do confronto desta quarta.

Gabriel concedeu entrevista coletiva nesta terça (13) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel concedeu entrevista coletiva nesta terça (13) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Todos os jogos são decisivos no Brasileiro, até falamos isso no início do campeonato. São 38 jogos e 38 decisões. Claro que é um jogo do líder contra o segundo colocado, cria uma expectativa de decisão, mas temos outras partidas depois e o campeonato se desenhará nesta continuidade. É um jogo que a nossa equipe tem de impor o ritmo, o mando de jogo tem de prevalecer para abrirmos quatro pontos do segundo e ter uma tranquilidade, mas não uma tranquilidade que relaxe. Sabemos que quem for mais regular levará o título”, falou.

Por fim, o volante mostrou muita satisfação com a festa marcada pela torcida para recepcionar a delegação palmeirense na chegada ao Allianz Parte antes do embate contra o Flamengo.

“É maravilhoso, a gente fica feliz. Acredito que será um componente a mais para esta partida. A torcida vem fazendo a sua festa desde o início do ano e vem nos ajudando muito. Eles foram ao aeroporto nos acolher e incentivar também, a gente vê que eles estão mobilizados com esta reta final. Será muito importante para entrar com um algo a mais em campo”, finalizou Gabriel.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On