Com 100 gols em Brasileiros, Alecsandro dedica marca a Bruno Rangel

Autor do gol da virada diante do Vitória neste domingo (11), o atacante Alecsandro chegou a uma marca expressiva na carreira: 100 gols anotados em Campeonatos Brasileiros

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!O número foi celebrado pelo jogador alviverde, que dedicou o gol a Bruno Rangel, centroavante da Chapecoense e uma das vítimas fatais da queda do voo que levava a delegação do time à Colômbia no último dia 28.

“Foi um jogo muito difícil para a gente. Viemos honrar, lógico, a camisa do Palmeiras, mas é um jogo muito triste. E eu tinha certeza que faria um gol para poder homenagear o Bruno Rangel”, declarou, muito emocionado, o atacante palmeirense.

Na partida diante dos baianos, cada jogador palestrino entrou com o número e o nome de um atleta da ‘Chape’ às costas. Antes do jogo, houve um minuto de silêncio, em lembrança à equipe catarinense e aos jornalistas que morreram no acidente.

“Vou guardar a bola do gol com muito carinho, porque, além de ser meu centésimo gol em Brasileiros, eu pude entrar com o nome do Bruno na camisa”, completou Alecsandro.

Além dos 100 gols em Brasileirões, Alecsandro encerra a temporada como o segundo maior goleador do Palmeiras no ano. Foram 12 gols marcados, atrás apenas de Gabriel Jesus, que teve 21 bolas na rede.

Com gol marcado contra o Vitória, foi o 100º de Alecsandro em Campeonatos Brasileiros. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Com gol marcado contra o Vitória, foi o 100º de Alecsandro em Campeonatos Brasileiros. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On