Mídia Palmeirense

Sócios Avanti terão 50% de desconto em agosto no Museu do Futebol

Sócios Avanti terão desconto de meia-entrada em agosto no Museu do Futebol. (Divulgação)

Sócios Avanti terão desconto de meia-entrada em agosto no Museu do Futebol. (Divulgação)

Em comemoração aos 103 anos do Palmeiras, que será celebrado no próximo dia 26 de agosto, o Museu do Futebol, preparou uma surpresa para os sócios-torcedores Avanti

Todos os associados que estiveram adimplentes com o programa terão o benefício da meia-entrada no acesso à instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, durante todo o mês de agosto. Haverá também um roteiro exclusivo para a visita à exposição e uma lista personalizada de músicas no Spotify, com todas as canções cantadas por torcedores do clube.

“A paixão pelo futebol é, antes de tudo, a paixão por um time. Sabendo disso e ouvindo o nosso público, que nos pede mais referências aos clubes, idealizamos essa homenagem. Os roteiros personalizados proporcionam aos visitantes um olhar diferente à exposição. Já as playlists são um modo de trazer para a ação o astral do próprio futebol, que é movido por gritos de guerra, hinos e cantos da torcida”, afirmou Daniela Alfonsi, diretora do Museu do Futebol.

Por meio de seus smartphones, os palmeirenses e curiosos pela história do Alviverde poderão acessar o roteiro temático, criado a partir do acervo do Museu e que conta com menção aos principais ídolos e momentos marcantes da trajetória do Palmeiras. O QRcode para acesso ao roteiro será disponibilizado na entrada do espaço.

Intitulada “Vozes Palmeirenses”, a playlist preparada é composta por sucessos interpretados por cantores da música brasileira que têm algo em comum: o grande o amor pelo eterno Palestra Italia. A loja Futebol Super Store, localizada dentro do Museu, aderiu à ação e oferecerá gratuidade na customização com a inclusão de nomes nas camisetas do Palmeiras compradas na loja neste período.

Para ter direito à meia-entrada, os sócios Avanti deverão apresentar o comprovante de associação ao programa na bilheteria.

>>Clique aqui e confira a agenda de atividades educativas e culturais do museu!

Serviço:

>Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu – São Paulo/SP
Terça a sexta-feira: das 9h às 16h (permanência até às 17h00)
Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h (permanência até às 18h00).
Ingressos: R$ 10,00 | Meia-entrada: R$ 5,00 | Entrada gratuita aos sábados.

Importante:

– Horário diferenciado no dia 26/08/17: das 10h às 19h (entrada até às 18h)
– Horários diferenciados de funcionamento em dias de jogos no estádio do Pacaembu, consulte o site www.museudofutebol.org.br.
– Estacionamento na Praça Charles Miller, sendo necessário o uso de Zona Azul Digital, que pode ser adquirido por meio de aplicativos para celulares ou em postos oficiais. Mais informações no site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).