Reapresentação: Abel Ferreira e sua comissão comandam seu primeiro treino no Palmeiras

Antes das dinâmicas, o português convocou uma grande conversa com todos os funcionários da Academia de Futebol

Por João Lopes | @jv_midiasep

Começou a era Abel Ferreira no Verdão. Na tarde de hoje (03), o português e sua comissão comandaram o primeiro treinamento desde que o treinador foi anunciado pelo clube. Porém, antes das atividades iniciarem, Abel convocou uma grande conversa com os funcionários da Academia de Futebol, com o intuito de se apresentar e agradecer pelos serviços.

Como sempre, os titulares na vitória de ontem, sobre o Atlético-MG, fizeram trabalho regenerativo na parte interna. O treinador e seus auxiliares, além de Andrey Lopes, auxiliar técnico da comissão fixa, comandaram movimentações com os reservas da partida da última segunda-feira (2).

Na primeira dinâmica, tivemos dimensões reduzidas e seis jogadores de linha de cada lado, com ênfases em rapidez nas movimentações, inversões de jogo e quebras de linha. As finalizações só foram permitidas após passes diagonais para os atacantes, já dentro de uma área demarcada de frente para o gol.

O lateral-direito Marcos Rocha participou de grande parte do treino e, pouco antes do fim, saiu para realizar seu cronograma de recuperação fixa. Já Esteves, realizou transição física no campo.

Veiga, Luan, Abel e Luiz Adriano no treino de hoje, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

O Maior Campeão do Brasil volta a campo na quinta-feira (05), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida pode marcar a estreia de Abel Ferreira.

Author: João Victor

Share This Post On