Palmeiras se reapresenta após vitória; Dudu e Pedrão vão a campo

Atacante e zagueiro retornam de empréstimo e reforçam o plantel de Abel Ferreira

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (1), na Academia de Futebol, após bater o Internacional na noite de ontem (30), por 2 a 1, em Porto Alegre. As principais novidades foram as presenças de Dudu e Pedrão, que retornam de empréstimos ao futebol do Catar e português, respectivamente.

Pedrão realiza atividades na Academia de Futebol – Foto: Cesar Greco

Os atletas realizam atividades físicas na parte interna e foram complementar em um dos gramados da Academia de Futebol. Porém, os jogadores só devem estar disponíveis para jogo a partir de 1º de agosto, quando abre a janela de transferências internacional. O Palmeiras vai tentar a liberação junto à FIFA, mas é pouco provável que consiga regularizar os dois antes da janela abrir.

“Família Palmeiras, aqui é o Dudu, passando para agradecer todo o carinho de vocês por mim. Estou feliz por voltar para o Palmeiras, voltar para minha casa. Espero que este retorno possa ter ainda mais conquistas e alegrias para mim e toda torcida palmeirense. Conto com vocês este ano”, disse Dudu à TV Palmeiras/FAM

Borja é outro que deve integrar o plantel de Abel Ferreira. O colombiano retorna de empréstimo junto ao Junior Barranquilla-COL e, ao que tudo indica, não será comprado pelo clube. O atacante está defendendo a Colômbia pela Copa América e, após sua participação no torneio, se reapresenta na Academia de Futebol.

Author: João Victor

Share This Post On