CBF marca mais um jogo do Verdão às 11h de domingo

Detalhamento da tabela da competição, feita na tarde desta segunda-feira, altera horário da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, no Allianz Parque

A Confederação Brasileira de Futebol atualizou nesta segunda-feira a tabela das últimas cinco rodadas da primeira fase da Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está entre as equipes que sofreram alterações nos jogos.

A partida entre Palmeiras e Atlético-PR, pela 16ª rodada da competição, que estava agendada para as 16 horas de domingo, no dia 02 de agosto, foi remarcada para as 11 horas do mesmo dia. Este será o segundo jogo na competição tendo o Verdão como mandante neste horário, pela 3ª rodada o Palmeiras recebeu o Goiás de manhã. Na ocasião, mais de 37 mil torcedores estiveram presentes, porém o Verdão saiu de campo derrotado.

Pelo Campeonato Paulista a equipe palestrina já havia mandou dois jogos em manhãs de domingo, com XV de Piracicaba (26.199 torcedores) e Botafogo-SP (35.437 torcedores).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On