Programa Avanti cederá ingressos para sócios-torcedores de Londrina

Avanti fará uma promoção especial no jogo desta quarta-feira (15), diante do ASA-AL, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo será disputado a partir das 22h no estádio do Café, em Londrina-PR.

Torcida do Palmeiras lota aeroporto para a chegada do time na cidade paranaense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Torcida do Palmeiras lota aeroporto para a chegada do time na cidade paranaense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os beneficiados nesta ação serão 200 sócios-torcedores de Londrina, que ganharão ingressos para torcer pelo Verdão de perto. A seleção dos presenteados será feita de acordo com a assiduidade e pontuação dos sócios no clube de vantagens do Avanti.

É mais uma ação do programa de sócio-torcedor que mais cresce no país. Assim como ocorreu recentemente, com a premiação para palmeirenses Avanti que estiveram em Cuiabá, para vibrar com a vitória do Verdão por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

“É uma grande oportunidade para o torcedor que não mora em São Paulo acompanhar o time de perto. Achamos importante essa proximidade do torcedor que mora longe da capital paulista, então vamos recompensá-lo com esse presente. Procuramos sempre pensar em ações que atinjam também os sócios que não estão na cidade. A expectativa é que o estádio esteja lotado de alviverdes nesta quarta”, disse Francisco Gallucci Neto, gerente de marketing responsável pelo Avanti.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On