Reservas fazem treino com Sub-20 na Academia

Zé Roberto, Andrei Girotto e Cristaldo, que entraram no segundo tempo, também participaram da atividade.

Nesta quinta-feira (02), um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, os reservas do Verdão fizeram um treino com o Sub-20 na Academia de Futebol.

Inicialmente, os jovens da base foram misturados aos atletas do elenco profissional. Na sequência, os jogadores da equipe de cima enfrentaram os meninos. O zagueiro Leandro Almeida, apresentado nesta quinta, atuou de forma integral.

Daniel do time Sub-20 e Cleiton Xavier no treinamento. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Daniel do time Sub-20 e Cleiton Xavier no treinamento. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na fisioterapia. Foi implementado no clube o esquema de ‘recovery’, na qual os jogadores passam por um circuito de atividades de recuperação, como eletroestimulação, compressoterapia, laser e vibração magnética.

Aniversariante de quarta (01), o lateral-esquerdo João Paulo, que completou 29 anos, tomou ovada dos companheiros após a movimentação.

O Alviverde volta a treinar na tarde desta sexta, às 15h. Às 14h30, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. No domingo (05), o confronto será diante da Ponte Preta, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tobio liberado

O zagueiro Tobio foi liberado para fazer exames médicos e negociar com um clube da Argentina.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On